Viagem: Caldas Novas
Oi pessoal, como havia dito no post anterior, voltei de uma pequena viagem para Caldas Novas. Para quem é de Goiânia ou das redondezas, Caldas é quase sempre a regra nas férias, mas como viajo pouco, há muito não ia para a cidade. O melhor da viagem de 3 dias nem foi o apartamento com piscina, e sim os passeios pela cidade e o dia no Hot Park ( parque aquático ), localizado na Rio Quente, cidade próxima a Caldas.
Eu adoro arte de rua, de todos os tipos, e tive a chance de presenciar essa ”estátua viva” na cidade, essa atividade é comum em muitas cidades no mundo todo, mas mesmo assim eu gostei, uma mulher de branco, não de prata como o comum e vestida de santa com um boneco que se mexia deixando tudo mais real, muito bacana.
Centro de Caldas Novas |
O parque eu não conhecia e fiquei encantada é muito bacana, entretanto já aviso para quem quiser ir pra lá. Tem que ter preparo físico, rs, por causa do tamanho é necessário andar bastante pra conhecer as atrações e os brinquedos são de tirar o folego, isso os mais radicais, claro. Acabei tendo coragem de ir na atração mais recente do parque, o x-pirado, que é uma loucura mesmo, depois de subir os aproximadamente 133 degraus e chegar até os 32 metros de altura, UFA, quase desisti, confesso, que é uma loucura. O toboágua é de risco mas dá muita adrenalina. Para os corajosos eu indico, e uma dica: na queda livre, tape o nariz, kkkkkk.
Nas imagens: minha irmã Flávia, cunhado: Senthil, o X-pirado e o outro brinquedo que fui ( a esquerda ), esmalte que utilizei na viagem, e aquele momento sussa na praia tomando água de coco. |