Christina Aguilera no SPFW
Bom , antes de flar da Xtina (como é conhecida no EUA), qria mto agradecer as visitas. Ontem ultrapassei as 2.000 visualizações do blog sendo q ontem recebi 418 visitas UAU, fiquei mto feliz de verdade, mto obrigada =). Agora vamos ao objetivo deste post.
Além de Ashton e sua mulher Demi Moore e das tops, Gisele e Alessandra q vieram a Bienal para o desfile da Colcci como eu ja flei aki no blog. Quem causou ontem no SPFW foi a cantora Christina Aguilera que veio para divulgar a parceria q fez com a rede de lojas C&A. Lembrando q a C&A já fez parcerias com outras estrelas como Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger (a lider das Pussycat Dolls).
Em um tubinho preto com decote que valorizava seus seios, unhas pretas e salto alto, Christina Aguilera chegou 5 minutos antes da hora marcada para sua coletiva de imprensa no SPFW.
Christina Aguilera diz já ter comprovado ser uma formadora de opinião quando ao assunto é moda, mas revela não comprar as próprias roupas. “Tenho uma personal stylist, a Simone Harouche, que conhece bem o meu corpo e sabe o que me veste bem. Mas a decisão final é minha.”
De moda o tema segue para cinema. Christina Aguilera está em cartaz com o filme “Burlesque” em que divide cena com a poderosa Cher. “Foi um grande desafio. Foi a primeira vez que fiz um filme e ainda fiz a trilha sonora. Mas foi maravilhoso. Sou outra mulher depois desse trabalho. Gostaria de fazer mais filmes”, comentou Christina que fez uma série de elogios a Cher, apontando a atriz como um ícone da moda. “Os vestidos que a Cher vai aos eventos do Oscar são fantásticos. O melhor da Cher é estar ao lado dela”.
Vogue – Como você definiria seu estilo? Eu sou uma artista visual, sabe? Então, quando faço um álbum novo, um clipe novo, uma turnê nova, eu penso num novo look, novas cores, etc. Aprendi, depois de todos esses anos, que sou uma mulher camaleônica, sempre pronta para mudar.
E como isso se traduz para a coleção? Bem… Em muita estampa de leopardo e vermelho. Mas preto é a cor predominante nas peças.
Quem anda frequentando seu guarda-roupa ultimamente? Lembra que fiz uma campanha para Donatella [Versace]? Então, essa é frequente no meu closet. Também amo Galliano. E não abro mão de uma bolsa Balenciaga [risos].
Além da nova coleção, tem um filme nono [Burlesque, com estreia prevista para fevereiro no Brasil]. Como foi atuar no cimema? Foi pura diversão! Já era algo que eu queria fazer há algum tempo, mas estava à espera do papel certo. Bem, achei. Acho que vocês vão gostar.
E trabalhar com Cher? Que tal? A Cher é incrível, uma lenda! E ela é assim na frente e por trás das câmeras, sempre contando histórias, entrentendo todo mundo.
Você está em SP em época de SPFW. O que você curte na moda brasileira? Olha, tenho de ser sincera. Não conheço muito. Mas estou acreditando bastante no potencial das mulheres brasileiras [risos].
E hoje, alguma baladinha? Estou muito ocupada com a campanha e quero ficar focada no trabalho. Acho que não vou sair não.