Sem categoria

Garotos estilosos

Oi genteee, materiazinha diferente agora^^. Bom todas as outras eram sobre garotas, certo? então que tal a gente analisar o estilo dos meninos tbéim?! Pqê venhamos e convenhamos né, todo mundo gosta quando o cara tbéim tem estilo e sabe se vestir. Hoje em dia essa obrigação ja não é só nossa né =)

Então vamos la:

Alguns famosos q sabem se vestir:

Joe Jonas:

Ele quase sempre prefere esses tons mais escuros e mais neutros, curte um bom coturno e tênis. Tbéim curte as jaquetas e óculos escuros.
Chace Crawford:

Quando não está em algum evento ou gravando Gossip Girl ele mantém um estilo mais descolado, preferindo quase sempre um jeans e camiseta sem deixar de lado algum acessório como os óculos escuros e a bolsa ( mochila )
Pen Badgley:

Tbéim quando não está gravando Gossip Girl ou em eventos, mantém um estilo mais eclético, descolado. Como a bermuda ( calça cortada ) com a camisa a boina e os chinelos. Ou como com a camisa xadrez com o jeans.
Agora os não tão famosos =)

Daniel Mooney :


Ficou em 4º lugar no 2ª Temporada de Moda Capricho, reallite q selecionou um estudante de moda pra estagiar na revista Capricho. Desde o começo ele me pareceu sem um dos favoritos a levar o prêmio, não só por seu estilo, mas tbéim pelas ótimas produções q realizava nas provas. Mesmo não tendo ganhado, ele com certeza vai fazer sucesso ^^

Lucas Boccalão:


Foi o grande vencedor do 2ª Temporada de Moda Capricho e atualmente está estagiando na revista Capricho, junto com o Dani ele tbéim era uma das minhas apostas, sempre centrado, focado no seu objetivo, dono de um estilo super legal tbéim, ele levou o prêmio sendo super merecido. Garoto de sucesso ^^
P.S.: eu adorei todos os looks dele, mas as peças q eu mais AMEI foram o kiult i a jaqueta da terceira foto, com aquele recorte super legal .
Outros garotos q não são famosos mais tem estilo:
lembram das matérias q ja fiz, olha a gravata de oncinha i o estilo college
 tbéim presente nesse look 😉

Bom galerinha por enquanto é isso ai, espero q tbéim gostem de ver o estilo dos meninos ^^.
Adoro quando o menino tbéim se veste legal *.*
Enfim
:* bejinho bejinho, até a próxima
lembrando q vcês podem comentar ta?! rs
Ah i sigam o blog. é só clicar ali no canto -> ^^
fui…

0