Sem categoria

Dicas de estilo para homens

   Há muito tempo meus amigos me pedem uma matéria que fale sobre moda masculina, e minha demora tem uma justificativa, não sou uma expert no assunto, não que eu seja sobre moda feminina, mas eu entendo mais da feminina do que da masculina, enfim. Trouxe umas dicas de peças em alta e que os famosos aderiram sem medo. Mesmo a matéria sendo mais destinada pra eles, garotas, vocês são mais o que bem vindas para acompanhá-la, ainda mais se assim como eu, vocês adoram quando eles se vestem bem ^^.

Camisa xadrez:
 Elas apareceram em desfiles de muitas marcas e já notei na rua, os homens estão mesmo usando, no Cerrado Fashion Week que fui no mês passado, era quase unanimidade na ala masculina. Com o friozinho que tem feito, as camisas xadrez flaneladas são sempre uma boa pedida. Aberta, fechada, com manga dobrada, camisa branca por baixo, peça chave no armário. Mas cuidado pra não ficar om cara de quem vai pular fogueira. 

Chris Pine, Rodrigo Hilbert, Rodrigão (BBB 11) e Carlos Casagrande
Penn Badgley, Chace Crawford e Chad Murray

Jaqueta de couro:

Essa peça já foi associada à rebeldia e hoje é item indispensável, está super em alta pro inverno. Mas optem por couro sintético.
Joe Jonas, David Beckham, Adam Levine e Zac Efron

Jude Law, Justin Timberlake, Jake Dyllenhaal e Colin Farrell

Chapéu:

Evitem usar chapéu estampado, os sem estampa são mais bonitos e mais fáceis de combinar com o look. Quem quiser conferir mais, o meu último post foi só sobre chapéus: Tendência: chapéus
Jesus Luz, Adrew Garfield e Justin Timberlake

Hugh Jackman, Brad Pitt, Justin Timberlake e o ( liiindo) Jhonny Depp 

Óculos wayfarer:

Os óculos Wayfarer viraram febre e prometem ser tendência ainda. Este modelo foi criado pela Ray-Ban há mais de 50 anos atrás, e já fez parte de cenas famosas do cinema e já esteve presente na vida de muitas celebridades ao longo dos anos, como Audrey Hepburn, Bob Dylan e o nosso brasileiro Cazuza. Estes óculos tornaram-se símbolo de estilo para os mais antenados, e símbolo de irreverência.
Orlando Bloom, Matthew Mcconaughey , Jude Law e Penn Badgley

Zac Efron, Jude Law, Joe Jonas e Robert Pattison

Cachecol:

O cachecol dá um ar elegante ao look, tanto preso ao pescoço, quanto aberto.

David Beckham, Brad Pitt, Jude Law e Orlando Blom

Óculos tipo aviador:

Lançados em 1936 pela Bausch & Lomb, os óculos aviador foram inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1ª Guerra Mundial para ofuscar a claridade que enfrentavam nas alturas.
Ed Westwick, Brad Pitt e Zac Efron

E então, garotas, vocês concordam comigo? Meninos, o que acharam? Usariam, ou usam algo? Comentem quero saber.

 
Eu acho liiiiiiiiiiiiiiindo, quando o homem se veste bem, sem preconceitos, e vamos combinar, até no look básico eles ficam mais elegantes né?!
Esta matéria foi feita com ajuda da Ana Paulo Sarilho, do blog: Features fashion
por hora é só, beijo beijo

3