Sem categoria

Tendência: Animal face

    Oi meninas, há algum tempinho tenho acompanhado as nossas blogueiras e fashionistas de plantão aderindo á uma moda que eu particularmente, amo, a Animal Face, que foi inclusive uma das tendências levantadas durante o Papo de Blogueiras Goianas, no Bazar Sophistiqué (próximo post, prometo). Já faz muito tempo que a Animal Print, ou Estampa Animal caiu no gosto popular, agradando tanto que até hoje é muito utilizada.
    Agora a Animal Face é basicamente se estampar a face de animais em peças de roupas. A mais vista são a de felinos. O melhor é que existem infinitas variações de estampas e dá para associal facilmente a outras tendências deixando o look mais divertido. Trouxe aqui alguns looks pra vocês se inspirarem.
Thássia Naves, do Blog da Thássia
Thássia Naves, do Blog da Thássia

Camila Coelho, do Super Vaidosa

Layla Monteiro, do Blog Layla Monteiro

    Como podem ver, a teia de variações é quase infinita. As estampas com cores mais vibrantes são ótimas para os dias mais quentes, ajudam a dar mais alegria ao look, para os dias mais frios, composições mais sóbrias se encaixam perfeitamente. Mas tome cuidado com as estampas associadas, a Animal Face já tem uma presença bem marcante, se for usar com outra peça estampada, tome cuidado com a combinação, prefira manter pelo menos a mesma tabela de cores.

    Posto depois um look meu aqui pra vocês conferirem. O que acharam? Comentem.
beijo beijo
5