Resenha

Resenha: produtos Natura Sou

 Oii pessoal, hoje estou aqui pra falar de uma super novidade da Natura, sua nova linha de produtos , a Sou, que foi pensada no mínimo que se precisa para ter produtos com máximo de prazer e mínimo desperdício, através de suas novas embalagens características da linha. A ideia veio da Ciência chamada Biomimética, que busca inspiração nos processos e formas da natureza. A gota d’água é a forma mínima da água e este é o formato de todos os itens do portfólio de SOU. Com material maleável é possível aproveitar até a última gota do produto da marca, evitando o desperdício e contribuindo para o meio-ambiente.
   Pra mim esse maior aproveitamento do produto, o tamanho da embalagem foram o maior atrativo. Ao experimentar gostei da fragrância que é suave então se torna ótima para o dia a dia. Consigo carregar o meu sabonete líquido FRESCOR é excelente para dar aquela renovada.  Sabe aquele dia em que você está muito cansada e precisa dar uma acordada, ou uma renovada nas energias ou até mesmo aliviar o calor? Essa é a escolha,  pra mim está sendo perfeito.  E o melhor é que consigo carregar na bolsa e levar pra qualquer lugar.

   Outra ótima vantagem é o preço do produto.  Apenas 6,70 o sabonete e 10,60 o hidratante.
   O sabonete pode ser encontrado nas opções: frescor e cremosidade, já o Hidratante corporal você encontra nas opções: pele normal, pele seca, pele extra seca. Uso o de pele seca por causa do tempo aqui em Goiânia, que nessa época do ano é bem seco.
   
   Pra quem quiser ganhar 2 produtos da linha: hidratante + sabonete, está rolando sorteio aqui no blog, leia mais neste post;
   Vocês podem participar pelo Facebook e pelo Instagram, basta procurar na page do blog ou no meu insta @kassiasimas a imagem abaixo e seguir o passo a passo, É muito fácil. Válido até dia 28.07
ATENÇÃO PARA O DESTAQUE DA IMAGEM PROMOCIONAL
 Tem mais alguém aí usando algum desses produtinhos? O que acharam? Comentem, quero saber ^^.
beijo beijo
4