Sem categoria

Tendência: Porcelain print

    Essa tendência promete ser hit na próxima estação. As estampas inspiradas na porcelana e no azulejo português foram para as passarelas de Roberto Cavalli verão 2013 e depois para a de inúmeros estilistas como Valentino, Rodarte, Michael Kors, Moschino e Alexander McQueen. E o sucesso foi tanto que promete fazer sucesso por aqui também. As mais it já estão usando.
   O verão que é marcado por tantas cores e alegria, traz uma estampa em uma única cor, entretanto, recheada de detalhes, e assim como a porcelana, os desenhos são os mais variado possível.
Pensando nisso, resolvi trazer esse post pra vocês com looks pra vocês se inspirarem.
Thássia Navez, do Blog da Thássia na ponta esquerda e na direita, Paula Guimarães, do blog Das Guimarães
   E como já fez sucesso lá fora, você já encontra peças pra comprar, muitas em sites internacionais e uma grande quantidade de lojas brasucas também já estão aderindo essas peças aos seus estoques. E como já era esperado, a Zara tem uma das peças desejo dessa estampa, o blazer em porcelain print.
Mariah, do Blog da Mariah
 Ao lado são algumas peças também da Zara com a estampa. Eu achei ela super fofa, e prefiro as composições de looks mais clean, isto é, em tons mais claros, ou no máximo no azul. Mas esse é o meu gosto. Só não indico a mistura com outras estampas fortes por que a porcelain já é carregada em detalhes. 
E então, o que acharam? Comente.
beijo beijo

imagens: google, pinterest e lookbook
5