Sem categoria

Zuhair Murad: Alta costura inverno 2014

  Vou confessar para vocês que não conhecia muito bem o trabalho do Zuhair Murad até a Billboard Award (post aqui) desse ano onde os meus looks preferidos desfilados no tapete “vermelho” eram assinados pelo estilista. Durante essa semana em que aconteceu a Semana de moda de Paris, com desfiles da alta costura (haute couture ).

  Na coleção Floresta Encantada, encontram-se muita transparência, tules aos montes, bordados que lembram galhos de árvores secos. Todos os looks tem um ar romântico e sexy, pelos grandes decotes, fendas e pela silhueta sempre muito bem marcada. Os looks são claro, para festa, e traz uma vasta cartela de cores belíssima. Trouxe alguns modelos pra vocês, foram meus preferidos:
   Uma das coisas que mais gosto nesses looks é que eles são alta costura, mas são completamente usáveis, da pra sair pra passarela e ir direto pra festa. Tenho certeza que ainda vamos ver muitos modelitos nos tapetes vermelhos que ainda virão. Estou encantada por toda a coleção. E vocês o que acharam? Comentem.
beijo beijo

fonte: Elle Magazine

0