Fotografia

Dica: como sair bem na foto

Oii geente, o post de hoje é pra falar sobre fotografia, mas não em dicas de como tirar foto, mas sim de como sair bem na foto. Já ouvi muita gente me falar que não é fotogênico, que não sai bem em foto, mas eu acredito que a fotogenia está muito mais relacionada a conhecer o seu corpo do que de fato ser bonito ou não. É muito importante saber quais os seus melhores ângulos, desde o posicionamento do corpo, até as expressões faciais, que essa são muuuuuito mais infinitas.
  Para as expressões faciais eu recomendo, pegue uma câmera e vá pra frente do espelho, faça caretas pra ajudar a aliviar a tensão dos músculos da face e come a fotografar, estilo selfie mesmo, assim você vai ver quais são seus melhores ângulos. MAS, o objetivo desse post é realmente ajudar vocês e para isso vou compartilhar dois vídeos que encontrei há algumas semanas, as dicas realmente são muito boas, principalmente pra quem diz que blogueira é bonita, na verdade, tem muito truque por trás dessas fotos bonitas. kkk. 
   Claro que ainda existem muuuitos outros quesitos como luz, e o próprio fotógrafo, mas saber essas dicas ajuda bastante.

  As dicas são em vídeo,o que facilita bastante, da blogger Helena Luanardelli.

Para as expressões faciais:

Para o posicionamento do corpo:

  O que acharam? Achei a proposta suuuuper legal, inclusive alguma das dicas eu não conhecia. Agora que vocês já sabem, bora tirar fotos?! haha.

beijo beijo

1