Sem categoria

Colorama e as vilãs da Globo

   A Colorama acaba de lançar uma linha de esmaltes em homenagem as melhores vilãs das novelas da rede Globo. Afinal vilãs que merecem total reconhecimento por terem ficado tão queridas quanto as mocinhas.

Hoje em dia o mercado de esmaltes é super disputador, e os das novelas ganham muito destaque (vide coleção Gio Antonelli) e a criatividade para ganhar o coração das consumidoras não para. Por isso a ideia da coleção que além das cores tem essa “cara de novela”, essa é a proposta da Preciosas Vilãs que chega as lojas esse mês.

    As cores são autênticas e intensificam o estilo e personalidade de cada personagem. Dentre elas iremos encontrar tonalidade em homenagem a Carminha, personagem inesquecível interpretada pela talentosa Adriana Esteves na novela Avenida Brasil. Foram resgatadas também algumas vilãs do passado como a Raquel, irmã de gêmea de Ruth que fez sucesso na novela Mulheres de areia. E claro, nesta lista não poderia faltar a Nazaré, personagem interpretada por Renata Sorrah, além de outras vilãs.

 
   É super criativo a sacada de relembrar as vilãs que fizeram parte da história das novelas brasileiras e com sensibilidade produzir um tom de esmalte para cada perfil. É claro, todos estes excelentes personagens que marcaram a história também contaram prioritariamente com a dedicação e talento de cada atriz. Além de resgatar a nostalgia de cada personagem, você pode escolher os tons que mais lhe agradam, bacana né?! Por incrível que pareça gostei de todas as cores, até as com cintilância. CHOCADA.

   Já em busca e algumas “corezitas”. O que acharam?

 Esse post foi uma proposta da Online Farma .
1