Dica: séries
Bom essa é uma das matérias para o feriado.
Todas as que vou falar aqui, acompanho pela TV ou mesmo pela internet. Caso não possua TV por assinatura ou também queira assistir as séries do começo e não queira desenbolsar dinheiro para comprar os boxs , você pode assistir pelo computador, fazendo donwload dos episódios. Então, vamos começar?!
1. Gossip Girl
A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. Sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard), no Upper East Side de Manhattan em Nova York. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendende pelo pseudônimo “Gossip Girl” é autora do blog homônimo. Prepare-se para amar e odiar Blair, Serene, Chuck, Dan, Vanessa, Nate e os outros personagens. Eu adoro a série, as intrigas são surpreendentes, e o figurino da série, é uma SUPER referência, um luxo só, e ótimas inspirações. Já está em sua 4ª temporada.
Série de ação e drama criada por Jeff Eastin, estrelando Matt Bomer como Neal Caffrey.
Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Após um acordo Neal vira consultor do FBI e começa a judar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco e ao mesmo tempo investiga o paradeiro da namorada que envolve uma máfia do próprio FBI. Primeiro, não tem como não notar a beleza do protagonista né, – pronto falei, kkk – e depois em muitos episódios tem arte envolvida, pelo fato de Neal ser um ex-falsificador e entender do assunto. Eu gosto bastante. É exibida pela FOX e dizem que passa depois do programa do JÔ na rede Globo também, mas não dou certeza por que nunca vi pela Globo. Atualmente está em sua 2ª temporada.
Premiada série de drama e ficção científica que seguiu a vida dos 48 sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sidney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. Eles passam por experiências totalmente inusitadas e ao imaginário de muitos, impossíveis. Só um alerta, ela vicia, assisti desde a primeira temporada, até a última que foi ano passado. Pra quem não conhece começar a assistir agora será mais fácil não ter que esperar fazer as próximas temporadas. rsrs. Tenho todos os boxs então, não sei se está passando em algum canal, mas está disponível para download. É interessante analisar como as pessoas podem reagir em determinadas situações e como elas se transformam ao longo da série. Finalizou em 2010 em sua 6ª temporada.
Aclamada série médica criada por David Shore. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. E é exatamente esse seu comportamento que torna a série tão engraçada. Seu temperamento lembra um pouco o da Bones ( por causa da lógica) e da Sue (Glee). Está em sua 7ª temporada.